Confira as novidades e programe sua atualização!

ESocial
Adaptação do sistema à NOTA TÉCNICA S-1.0 Nº 03/2021, prevista para entrar em produção nos dias 13/10/2021 e 18/10/2021.

Documentos Fiscais Eletrônicos:
Incluído na tela de transmissão e de auditoria de MDFe/NFe/CTe,  o botão com chamada para buscar solução para rejeição.

Incluído facilitador para cadastro de itens no “Pedido de Industrialização por Encomenda”:
Para casos de grupo de empresas na mesma base de dados quando utiliza os processos de terceirização entre essas empresas.

Foi criado o processamento “IMPORTAR_ITENS_PEDIDO_TERCEIRIZACAO”, que fará a leitura dos itens cadastrados no “Pedido de Terceirização” da empresa encomendante (módulo Estoque àTerceirização à Envio para Terceirizador à Pedido de Terceirização) e inserir no “Pedido de Industrialização por Encomenda” (módulo Faturamento à Manutenções à  Pedido de Industrialização por Encomenda) da empresa contratada.

Vantagens: Poupa tempo com entrada manual dos itens e reduz possibilidade de falhas na digitação.

Realizada melhoria de usabilidade no lançamento de notas fiscais de devolução de vendas:
Com objetivo de facilitar a identificação dos itens devolvidos para o vínculo correto aos itens no documento de origem, foi acrescentado na guia “Devolução de Vendas” novas colunas com informações dos itens origem para casos de utilizar itens de família.

Esse vínculo é fundamental tanto para o processamento automático da Ordem de Desmontagem (quando for o caso), bem como para as questões financeiras.

Acompanhe a evolução da rotina de ‘Auditoria de Estoques’:
Criado tratamentos para Seguir Itens, possibilitando adicionar e remover itens de uma lista para acompanhamento.

Aplicável em situações que o item requer algum acompanhamento ao longo dos períodos. Uma vez marcado, o usuário poderá pelo botão de consulta rápida, filtrar apenas itens marcados para acompanhamento. Quando desejar poderá desmarcar o item para que deixe de constar nessa lista e ser exibido nos filtros de “Itens em acompanhamento”.

Confira todas as alterações através do menu Utilitários >> O que Há de Novo!