eSocial
Criado recurso que possibilita retificar apenas os recibos modificados no processamento dos eventos S-1200, S-1210 e S-2299.

Apuração de Custo
Implementadas melhorias na performance/capacidade na apuração de custos.

Faturamento
Incluída possibilidade de realizar emissão de Nota Fiscal com dados de Veículos Novos.

Implementadas melhorias na emissão de Nota Fiscal de Serviço:

Permitindo que sejam configurados no Cadastro de Tributação de Serviços, as alíquotas de retenções federais para PIS, COFINS, CSLL, IR, INSS e Outras Retenções, caso prestadora sujeita à essas retenções.
– Lei 10.833/2003;
– Instrução Normativa 459 da Secretaria da Receita Federal de 17 de outubro de 2004;

Emissão da NFS-e passa a considerar alíquotas de retenções federais realizando os cálculos automáticos quando alíquotas devidamente configuradas.

Financeiro
Implementada opção de recebimento via PIX integrado a carteira digital no Borderô de Recebimento.

Estoque
Implementadas melhorias na Auditoria de Estoques:
– Otimização nos processos de “Escrituração da Auditoria de Estoque” e “Cancelamento de Escrituração da Auditoria de Estoque”, reduzindo excesso de leituras e tempos de processamento.

– Melhoria na usabilidade, desobrigando de fazer pela ordem primeiro “Escriturar” para só depois “Gravar”.

– Agora usuário pode “gravar e escriturar” ou “escriturar e gravar” desde que dentro de um limite de tempo estabelecido como regra de segurança.

– Disponibilizada opção “Trocar por Item Substituto” acessível através do menu de contexto vinculado à grade dos itens da “Requisição de Transferência” que vai possibilitar a substituição mesmo que o item original possua saldo disponível em estoque, dando mais flexibilidade, conforme necessidade do usuário.